Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Reflexão


Boa tarde povo de Deus!!!
estou aqui novamente agora para passar um poema; ou verso; como você preferir que eu encontrei dias desses e que mecheu muito comigo um verso lindo profundo e que expressa realmente aquilo que eu sinto por Deus e por meu amado Jesus eis o verso; ou poema:




"Não por religião muito menos por obrigação, nem por uma “troca”, eu AMO a Deus porque ele me amou primeiro, foi uma escolha, viver minha vida com ele, por ele, pra ele, entregando cada momento da minha vida a ele. Não porque a religião mandou, falou que assim é certo, não porque minha mãe, meu pai, disse que eu era obrigado a amar a Deus, não porque se eu amá-lo minha vida vai prosperar. Esse amor que eu sinto que tem dentro de mim, vai alem de qualquer explicação, vai alem de renunciar meu antigo eu, vai alem de qualquer pessoa, esse amor é o essencial, o que me mantém viva, o que me alegra, saber que eu amo a Deus, que ele vive dentro de mim é por esse amor que eu tenho que lutar que eu tenho que viver."

Autor: Desconhecido.

Verso profundo né?!?!?!? kra realmente mexeu muito comigo glórias a Deus que ele tem colocado as pessoas certas em meu caminho que uma vez ou outra me mandam versos assim bem na hora em eu mais preciso glórias a meu Deus a ele toda a honra toda a glória e majestade hoje e sempre.....

Deus te abençoe nesta tarde e neste começo de fim de semana
ótima sexta feira e não se esqueça como sempre digo: "Jesus é o Kra" thauuu

Nenhum comentário: