Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

É coisa de Adorador

Bom dia meus amados hoje vou começar com uma postagem de um verso que eu gostei demais e que eu espero que mecha com você também e que o espírito santo de Deus fale grandiosa mente com você assim como ele falou comigo.....

É coisa de Adorador

O meu Deus consegue tudo
não conhece o impossível
não há alvo inatingivel
que Ele não possa alcançar

O infinito é invenção Dele
a eternidade é sua filha
mesmo assim eu descobri
algo que o meu Deus não pode produzir

Ele não pode se adorar
Ele não louva pra Ele mesmo ouvir
Ele procura adorador que produza um louvor
sincero e genuino
Ele não busca a música
Ele procura adoração
Ele não busca melodia
busca de verdade um adorador

Ele tem necessidade de ouvir tua voz
quer ouvi-lo conversar com Ele a sós
cadê você adorador?


Que pode estar na tempestade mais louva a Deus
que pode estar num terremoto mais está com Deus
e não deixa de ser adorador
que pode estar no deserto que estiver
adora a Deus e ninguém rouba a sua fé
isso é coisa irmão.. coisa de adorador

Deus encontrou adoradores na prisão
Paulo e Silas
a quem adore recebendo revelação
João numa ilha
onde está você adorador
cadê você adorador
faz barulho adorador
Deus te encontrou através do teu louvor

cadê você adorador?

Autor: Desconhecido

Deus te abençoe meu amado até a próxima postagem!!!!!

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

linda essa postagem,gostei muito é Deus falando com seus verdadeiros adoradores........DEUS abençõe vc.