Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Primeira Postagem

Bom dia galera (quase boa tarde já que são 10:10)
estamos aí no blog também não sei como utilizar muito esta ferramenta
mas como tenho visto vários amigos usando decidi usar também pra alcançar
outras pessoas eu já falei de mim no quadro ao lado você pode me conhecer mais
quero postar várias vezes ao dia não sei como mas seja como for quero postar bastante
(mesmo que poucas pessoas venham ver ou talvez nenhuma rsrsrsrsrs) até que estou gostando
porque posso digitar mais coisas que no twitter rsrsrsrss
Bom estou participando de algumas redes sociais e estarei postanto elas pra você me add; seguir; curtir; mandar email sei lá seja como for aí estão

Email: wesleysyts@hotmail.com

tá aí galera tenho uma dica a minha igreja (Igreja Batista Nacional) está como eu com o um
blog saindo do forno novinho em folha e o Pr. Alicio (meu pai) vai estar postanto mensagem
para estar abençoando sua vida quase que diariamente então siga a nossa igreja (http://ibndourados.blogspot.com/) e seja abençoado tbm diariamente.

Deus abençoe a todos e até a próxima postagem (que espero que seja em breve muito breve)

E não se esqueça Jesus é o Cara sabe porque porque ele deu a vida dele pela minha e pela sua Thauuuuu!!!!!!!!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Oi meu irmão em Cristo. Graça e paz! Seja qual for seu objetivo, com esse blog que estive olhando, que Deus esteja abençoando sua vida e de sua família, meu irmão. Que tudo seja para honra e glória do nome do Senhor Jesus Cristo!!!Que você seja realmente um instrumento nas mãos do Senhor, como sempre tenho visto na igreja! Um forte abraço!!!!!

Wesley S.F disse...

oiii minha irmazinha
brigadão viu saudades de você na
igreja muitas mesmo
Deus abençoe você e sua família também mana em tudo... Deus está no controle de Tudo Abraçoss