Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Acorda Adorador....


Oiii boa tarde... e aí o que achou da foto acima?? profunda né.. entendeu?? não eu explico!!!!
Muitas pessoas me questionam o porque desta foto.. no meu trabalho falam "caramba e essa foto de caixão no seu pc" e eu sempre tenho mais uma oportunidade de falar de Jesus para ela então a minha fé não fica morta como fala a frase acima.. Por isso o caixão. Porque sem atitude de cristão; sem atitude de um servo de Deus que quer ganhar almas e mais almas para Deus sua atitude fica assim.. Vamos pessoal vamos cumprir o ide de Jesus que é GANHAR ALMAS... Não seja o crente três s que é Sentado Salvo e Satisfeito.. Não seja assim vamos ganhar o Brasil para Jesus e quando ele voltar e falar "Filho quantas almas das que te coloquei na sua frente você ganhou?" e você responder "Pai... Consegui ganhar todas." Ou glórias Deus te abençoe e Reflita!

Wesley Sanches Ferreira

Nenhum comentário: