Pesquisar este blog

terça-feira, 24 de maio de 2011

Mensagem a todos meus amigos amooo........

Saudades até dos momentos de lágrima


Um
dia a maioria de nós irá se separar. Sentiremos saudades de todas as
conversas jogadas fora, as descobertas que fizemos, dos sonhos que
tivemos, dos tantos risos e momentos que compartilhamos...

Saudades até dos
momentos de lágrima, da angústia, das vésperas de finais de semana, de
finais de ano, enfim... do companheirismo vivido... Sempre pensei que as
amizades continuassem para sempre...

Hoje não tenho mais
tanta certeza disso. Em breve cada um vai pra seu lado, seja pelo
destino, ou por algum desentendimento, segue a sua vida, talvez
continuemos a nos encontrar, quem sabe... nos e-mails trocados...

Podemos nos telefonar...
conversar algumas bobagens. Aí os dias vão passar... meses... anos...
até este contato tornar-se cada vez mais raro. Vamos nos perder no
tempo...

Um dia nossos filhos
verão aquelas fotografias e perguntarão: Quem são aquelas pessoas?
Diremos que eram nossos amigos. E... isso vai doer tanto!!! Foram meus
amigos, foi com eles que vivi os melhores anos de minha vida!

A saudade vai apertar
bem dentro do peito. Vai dar uma vontade de ligar, ouvir aquelas vozes
novamente... Quando o nosso grupo estiver incompleto... nos reuniremos
para um último adeus de um amigo. E entre lágrima nos abraçaremos...

Faremos promessas de nos
encontrar mais vezes daquele dia em diante. Por fim, cada um vai para o
seu lado para continuar a viver a sua vidinha isolada do passado... E
nos perderemos no tempo...

Por isso, fica aqui um
pedido deste humilde amigo: não deixes que a vida passe em branco, e que
pequenas adversidades sejam a causa de grandes tempestades...

Eu poderia suportar,
embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores... mas
enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!!!