Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Falar com Deus!!......*_*\o/\o/\o/\o/\o/

Oi Bom dia e a Paz do Senhor!!!!

Gente eu estava me deparando com uma coisa!!! Alguma vez na sua vida você já ficou um dia inteiro sem falar com Alguém??Falar, conversar, dar um abraço, beijar?? Umm? Já?
Tenho certeza de que muitos respondem que não. Não é verdade?
Então porque muitas vezes passamos dias.. semanas.. e vou mais além até meses... sem FALAR COM DEUS?
Muitas das vezes nos pegamos até dizendo: "Aff hoje é domingo tem culto" Misericórdia Amado!!
As vezes me lembro de uma música da minha infancia que a tempos não escuto é assim: Alegrei-me quando me disseram: "Vamos vamos a casa do Senhor" essa é uma música de Escola Bíblica Dominical. Hoje em dia tem pessoas que se sentem desmotivadas de irem a igreja, ou esquecem ou falam assim: "Ah eu cheguei do trabalho muito cansado fui dormir quando acordei já era tarde já tinha passado da hora do culto" garanto que se ele fosse trabalhar ou ir para uma festa o viagem qualquer teria colocado o celular ou o despertador para funcionar não é??
Gente temos passado por tempos de lutas, em que enfermidades tem assolado nosso mundo assassinatos é mãe matando filho; pai batendo em mãe; filho planejanto a morte dos pais por dinheiro; gente temos que acordar para Deus!!! temos que falar com ele constantemente para ele mudar o rumo do nosso mundo! Muitas das vezes só sabemos reclamar: "Nossa como a cidade está suja" ou "Jesus amado quanto buraco nesta cidade" nós temos que tomar nossa posição como filhos de Deus e começar a abençoar nossa cidade; abençoar nosso emprego; abençoar nossa família.. Acorda adorador essa é a hora vamos que Jesus está voltando e o que você vai ter para apresentar pra ele no Juízo Final?? Umm já pensou nisso??

Que Deus fale mais contigo no seu coração.. Euuu?!?!?! não sou nada sem Jesus. E para finalizar vou colocar uma música que o Senhor me entregou foi uma das primeiras que fiz.. tem uma letra profunda e espero que Deus fale mais contigo através dessa música:

Música: Amado da Minhalma
Autor: Wesley S.F

Senhor me perdoa por muitas vezes não te adorar
Muitas vezes nem te louvar; muitas vezes me perder e não te encontrar
Amado da Minhalma não quero mais isso
Eu quero mais de Ti e quero te encontrar

Eu quero mais de Ti; Eu quero mais de Ti; Eu quero mais de Ti
e quero te encontrar

Amado da minhalma estou indo ao seu encontro me achegar mais a ti e então te adorar!

Nenhum comentário: