Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Buscar ao Senhor a cada dia!!

E ai galera bom dia a todos!!
Gente eu tenho passado dias abençoados e cheios do Senhor Deus tem falado comigo de diversas formas e eu as vezes fico até confuso com tantas coisas que vem em mente e eu anotando e tal! formei uma banda a algum tem (umas duas semanas) com meu primo (benhur) e o Abner (amigão da igreja Presbiteriana Renovada) ensaiamos a primeira vez beleza tudo tranquilo no segundo ensaio o Abner falta e nem nos liga para dizer o motivo ensaiamos mesmo assim, mas eu não fiquei triste porque eu sei esperar em Deus e quando for a hora dele ele vai suprir a minha necessidade. Deus sabe muito bem da sede que eu tenho de espalhar o evangelho os ensinamentos dele, de como eu gosto de tocar e cantar pra ele, de como eu gosto de pular dançar ou seja me extravasar na presença dele realmente. Mas infelizmente nem todos são assim, eu sei da limitação de todos mas temos que dar o nosso melhor para o nosso Deus, eu me decepcionei com umas pessoas esta semana na igreja mas não vou relatar nada mas tipo se você vai na igreja você vai para adorar a Deus falar com ele e não para ficar lendo livros.. tá certo tem que ler um livro mas a bíblia e na hora certa.. o começo do culto é feito para todos TODOS adorarem a Deus e chamarem a presença dele para as nossas vidas.
Deus é tão grandioso em misericórdia! Eu creio que Deus tem um ministério na minha vida e eu estou esperando o momento certo mas não é por isso que temos que fica parados temos que usar os instrumentos que ele tem nos dado! eu tenho usado o twitter, msn, orkut, faceboock, youtube não para eu ficar mostrando a minha vida pessoal mas para mostrar o que Deus tem feito em minha vida e na vida dos irmãos da minha igreja!
Temos que adorar ao Senhor incensantemente a vinda dele está próxima, mas infelismente parece que as pessoas não acreditam nisso!
Bom gente é isso e pra finalizar para Deus falar mais um pouco contigo eu vou colocar uma música que o Espírito Santo me entregou em um ensaio de louvor. Não tem a melodia mas eu creio que Deus fala conosco de diversas formar e somente com a letra ele vai falar contigo eu creio nisso. Fiquem com Deus e até a próxima:

Música: Instrumento de Deus
Autor: Wesley S.F

Como um instrumento em suas mãos; eu quero ser usado por ti
Como um vaso nas mãos do oleiro; quebra a minha vida e faça de novo Senhor

Porque tudo o que Tenho; sim foi o Senhor quem me deu
Porque tudo o que sou eu nada seria sem ti Senhor

Eu não me imagino longe de ti Senhor
Eu não me imagino distante da tua Graça

Nenhum comentário: