Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Jejum!! Pra quê??

Muitas das vezes pensamos pra que fazer jejum?? não é mesmo?? eu mesmo ficava me perguntando porque meus pais querem que eu faça jejum?? pra que quando eu termino eu não vejo diferença nenhuma... Mas teve uma vez em que eu estava de jejum por 40 dias de carne (só eu não eu com toda a minha família) e Deus falou comigo porque fazer jejum sabe pra que é para nós estarmos nos desgrudando das coisas carnais das coisas do mundo!!! Muitas das vezes pensamos assim como eu pensava Deus é muito mal exige que nós façamos jejum duas coisas erradas que eu e você pensamos Deus não é mal ele é o nosso Paizão e outra coisa errada ele não exige nada você só faz o Jejum se você quer crescer espiritualmente.. se você quer mais intimidade com Deus com Jesus... Hoje em dia faço jejum regularmente sabe pra que?? Quando por exemplo você é uma pessoa que é super grudada em café (como eu) você tem que se desgrudar nós temos que ser super grudados é em Deus e não nas coisas desse munda daí que entra o jejum você começa por exemplo fazendo jejum (de café como no exemplo) de dois dias daí você vai aumentando conforme as forças que Deus vai lhe dar e pode ter certeza de que ele vai te sustentar, daí quando você vê você nem gosta mais de café por isso a importancia do Jejum é pra você se desgrudar das coisas do mundo e se grudar mais em Deus daí em nome de Jesus vai chegar um tempo em que você vai dizer verdadeiramente não faço mais tanto Jejum porque não tenho mais tanto prazer mais nas coisas do mundo mas sim tenho prazer em santificar-me para Deus esperando ele voltar assim como a noiva se arruma para esperar o noivo chegar!! assim temos que ser com Deus espero que Deus fale mais com você e que possamos assim dizer Não vivo mais eu Mais Cristo vive em Mim que Deus te abençoe!!!

Nenhum comentário: